Lula anuncia Desenrola Adimplentes nesta segunda-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anuncia nesta segunda-feira, 29, medidas de incentivo a cidadãos com dívidas sendo pagas em dia. O programa, que vem sendo chamado de Desenrola Adimplentes, será lançado em cerimônia no Palácio do Planalto nesta segunda, às 9h30.

A confirmação foi dada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) neste domingo, 28. O ministro da Fazenda, Dario Durigan, participa da cerimônia.

Leia Também: Quanto posso receber de Seguro-Desemprego? Veja valores em 2026

Fonte: Notícias ao Minuto

Últimas notícias

... O conteúdo do CN12 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente do CN12 vivo e acessível a todos. A republicação é gratuita desde que citada a fonte.